iFood Office Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas sobre o iFood Office e o iFood Card, soluções da maior foodtech da América Latina para facilitar seu dia a dia.

Quantos colaboradores posso cadastrar no iFood Office?

Não há limite. Você pode cadastrar quantos colaboradores quiser, configurando limites de gastos diferentes para cada perfil.

Qual é o valor da mensalidade do iFood Office?

A mensalidade é grátis. O iFood Office não cobra mensalidade ou nenhuma outra taxa, não tem vigência mínima ou gasto mínimo para empresa. Sua empresa só paga o valor total dos pedidos solicitados pelos colaboradores em uma fatura única no final de cada mês.

Quais as vantagens do iFood Office?

Com o iFood Office, sua empresa centraliza os gastos com eventos e refeições corporativas num só lugar, acaba com o processo chato de conferência de notinhas de reembolso, ganha agilidade com um único pagamento mensal e garante controle e transparência das despesas. Além disso, seus colaboradores também têm vantagens, pois não precisam desembolsar o dinheiro pessoal; aproveitam maior liberdade para escolher o que vão comer; contam com mais praticidade para pedir comida e recebem o pedido na hora combinada.

O que o iFood Empresas oferece?

Hoje, o iFood Empresas oferece duas soluções corporativas. A primeira é o iFood Office, que elimina o processo de reembolso de comida da sua empresa por meio do pagamento corporativo e permite que sua empresa tenha total controle e visibilidade dos gastos. A segunda solução é o iFood Card, cartão presente do iFood para sua empresa presentear colaboradores, clientes e parceiros com uma experiência gastronômica nos milhares de restaurantes disponíveis no iFood em todo Brasil.

O iFood Office pode ser usado em pagamentos via QR Code, diretamente no restaurante?

Não. Hoje ainda não é possível utilizar o QR Code para pagamentos corporativos. No entanto, esta funcionalidade estará disponível em breve para as empresas.

Minha empresa pode fazer um pedido para retirar utilizando o iFood Office?

Sim. É possível selecionar a opção “Para Retirar” em nosso aplicativo e retirar o pedido diretamente no restaurante. Esta opção está disponível nos mais de 116 mil restaurantes espalhados por mais de 882 cidades no Brasil.

Existe um limite de gasto mínimo ou máximo por mês?

Não. Caso não haja consumo no mês, nenhuma fatura será gerada. Em caso de utilização, uma única fatura é gerada no mês com o valor total dos pedidos realizados no período.

Como faço para contratar o iFood Office?

Para contratar o iFood Office basta preencher nosso formulário. Feito isso, um de nossos consultores vai entrar em contato com você para explicar todos os detalhes dos nosso produto. Lembrando que o iFood Office não tem nenhum custo extra para sua empresa, que irá pagar somente o valor dos pedidos solicitados pelos colaboradores em uma única fatura no final de cada mês.

Com o iFood Office minha empresa pode pedir em qualquer restaurante do iFood?

Sim. Seus colaboradores podem pedir nos mais de 116 mil restaurantes espalhados por mais de 882 cidades no Brasil.